FAQ Mundo Kanoca - Informações Importantes

Horário de Atendimento De 2ª à 6ª das 10h às 17h (exceto finais de semana e feriados).

Prazo de Produção e Postagem O prazo de postagem varia conforme o tipo de produto, quantidade e estoque. A informação específica está disponível na página do produto escolhido. Para grandes quantidades, entre em contato conosco para prazos e descontos.

Embalagens Todas as kanecas e produtos são cuidadosamente embalados, prontos para presente (ou para você se presentear, quem não ama, né?).

Exclusivos da Kanoca Na página de cada produto, quando indicado "arte criada pela Kanoca", são artes exclusivas nossas, não podendo ser reproduzidas ou vendidas em qualquer canal.

Sessão Personalize Aqui Criação de artes personalizadas (tema, foto, nome, logo, etc) em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento e envio dos dados. Enviamos 2 modelos para análise e aprovação. Alterações são feitas até ficar do jeito que você quer. Após aprovação, não são permitidas alterações. Personalizamos qualquer tema, exceto ilícitos, que infrinjam a lei ou políticos.

Aviso sobre Impressão As cores podem variar levemente do que vemos na tela.

Envios Envios via PAC/SEDEX, Jatlog ou retirada na zona oeste de SP (mediante agendamento). Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios/Transportadoras. Temos contrato com o Melhor Envio para descontos no frete.

Resposta a Mensagens Respondemos em até 24h. Pedidos feitos na sexta, após o horário de atendimento, serão respondidos no próximo dia útil.

Formas de Pagamento Aceitamos pix, todos os cartões e boletos via PagSeguro. Não aceitamos pagamento na retirada, após a entrega ou após a aprovação das artes.

Trocas e Devoluções Para trocas, devoluções ou reembolsos, envie um e-mail ou WhatsApp com o número do pedido em até 7 dias úteis após o recebimento. A troca ou reembolso só é feita em caso de erro nosso (produto ou personagem incorreto). Verifique as medidas das camisetas/babylooks, pois podem variar até 2 cm. Não trocamos por erro de tamanho. Em caso de troca, fornecemos um código para devolução sem custo. A postagem deve ser feita em até 5 dias úteis em agências dos Correios.

Não nos responsabilizamos por mau uso ou transporte dos Correios. Verifique tamanho, cores e modelos antes de comprar. Na sessão Personalize Aqui, não trocamos/reembolsamos produtos personalizados, a menos que estejam fora do combinado.

Dúvidas? Só entrar em contato!

Cassy da Kanoca